sexta-feira, 18 de março de 2011

1 mês de USA e Dr Carlisle no shopping...Video!

Oi Pessoaassss... Já fez um mês que to aqui nos USA...e to feliz...Graças a Deus minha família é mto boa...e agradeço todos os dias por te-los achado...

Eu não estava conseguindo guardar dinheiro pra comprar meu note e minha host comprou pra mim e disse q posso pagar pra ela por semana, ela é mto boaaaa!!

Meu menino melhorou muito nosso relacionamento...antes eles era sem educação comigo e agora ele senta no meu colo, pede massagem no pé, pede pra coçar as costas...mas ainda qdo ele quer uma coisa e não faço ele é sem educação...mas eu sou firme e dou umas broncas nele...e aviso sempre a Host...

Domingo to indo pra Disney com a minha hosfamily...estou sozinha em casa desde quarta feira sozinha de férias...rs...pq eles foram fazer o Disney cruise(cruzeiro da disney) e depois vou encontrar com eles e vamos para Disneyland... Ontem fiquei doente da garganta...acordei ruim...e hoje acordei pior ainda...a Carol SOuza (do blog) veio aqui e a gente foi na farmacia comprar uns remédios...agora q me entorpeci de remedio to melhor...mas ta dificil...preciso melhorar até domingo...

ontem e hoje tá mtoooo calor aqui...meu quarto ta um fornooo...

Fui no shopping esses dias e encontrei o Dr Carlisle do crepusculo dando autografo e tirando foto...tinha q pagar lógicoooo...tava lotado mas o povo daqui é mto civilizado...eles nem gritam...hahahaha...aí vai umas fotos e videos...

Bjuuu...comentemmm please!!

5 comentários:

  1. hahahahah umas fotos e o video.. so to vendo o video!! hueheuheuhe
    AbeXTada!!
    saudadesss Jah!! um mes sem vc!

    =(

    ResponderExcluir
  2. Disney!!! Adoro!!

    Aproveita bastante.. é FREE hauuahuau

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee, guria, aproveita msm!!!!
    Carlisle, amooo!!!! Uhuuuuu!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Aaaiii que tudo... mais perfeito só se fosse o Edward, auahhuaa!

    Disney.. nada mal hein?

    Boa sorte ai.. bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Micheeeeeellle... eu também sou da Experimento de Ribeirão e a Luciana me falou de você quando eu fui fechar contrato e me passou seu blog! eu acompanho há um bom tempo mas só agora eu fiz o meu blog de au pair! Me segueeeee???? já estou te seguindo... http://nath-aupair.blogspot.com/

    É bom poder manter contato com alguém que também é au pair e além disso é da mesma agencia e cidade!!!

    Tudo de bom pra vc!
    beijosss

    ResponderExcluir