quinta-feira, 12 de maio de 2011

Meu aniversário chegou e....

Olááá pessoas....

eu sumi né? pois é...to sem assunto! hahaha
deixem dicas de coisas q vcs têm curiosidade em saber...

Bom, meu niver chegou (6 de maio) e dois dias antes me bateu deprê...não me perguntem o porquê pq eu realmente não sei...eu chorava sozinha...com medo de estar velha...pensando q eu não receberia as ligações q eu semore recebi dos meus amigos no brasil...eu brincava com o meu menino...e eu falava "Connor...eu to velha" e chorava...e ele tentava me lamentar...falando... "vc nao ta velha minha mae tem 41 anos e ela nao é velha então vc não é"...hahahaha... um fofo...(as vezes ele consegue ser fofo).

6 de maio chegou...de manhã vi minha host...e ela apenas disse HAPPY BIRTHDAY...sem abraço sem nada...aí ela falou pro Connor..."vc já deu parabens pra Michelle?" ai ele falou mto baixo e eu fingi q nem ouvi...fiquei magoada...

aí ele foi pra escola...e ela foi trabalhar...fiquei em casa...no skype recebendo parabens de todos...recebi msg do meu ex no celular...foi o primeiro do dia...depois minha mae ligou...quase chorei...mas engoli...rs...aí vieram 2 amigas minhas aqui me dar parabéns...foi bem legal...parei de chorar...

12h fui buscar meu menino com mais 2 capetinhas pra ficar em casa brincando...Matthew e Antonio(engraçado esse nome aqui neh?)
Qdo abri o carro o Connor veio com um vasinho de flor e disse "this is for you Michelle, Happy Birthday!!" aaaahh gente q lindoooo!! queria bjar ele...mas ele nao deixa...haha

Aí esse meninos em casa queria brincar de lutinha comigo...ou seja...queriam me matar no meu niver neh? hahaha
levei cabeçada...morri de medo de ficar inchado meu supercilio...fizeram montinho em mim...abaixaram minha calça...um belezaaaaaa...hahahhahaa...depois eles foram na hottub(jacuzzi) e me molharam toda...hahahaa...mas eu me diverti...

Nisso achei um cartão amarelo com meu nome...mas ninguem me deu...e eu desesperada pra abrir a achar 500 dolares de presente...mandei msg pra host e ela disse pra nao estragar a surpresa pois tinha mais alguma coisa a noite...ai ai ai... q curiosidade...

Na brincadeira com os meninos meu celular caiu no chao...ai minha host me mandou uma msg falando q tava numa fila em algum lugar comprando alguma coisa pra mim q ela ia atrasar...ai respondi ok...

NISSO...MEU CELULAR PAROU DE FUNCIONAR...desespereiiiii...falei pronto...no meu niver sem cel...aaah não...comecei a chorar pro Connor...Connor...meu cel quebrou aquela hora q meu cel caiu....blablabla...

minha host chegouuuuuuu...com uma sacola...adivinhaaaaaaa...UM IPHONEEEEEEEEEE...de presente pra mim pra eu levar embora pro brasil e desbloquear lááááá...não é uma fofa?? aí ela me abraçou...ele tbm...foi emocionante...por isso meu cel nao funcionava...ela tava trocando os chips...

SABADO meus amigos brasileiros me deram uma festaaaaaaaaa...me diverti muitoooooooooo...ameiii...tinha bolo, cachorro quente...delicia...e mta cerveja, vodka, whisk...hahaha

aí no domingo...minha host me levou pra comemorar meu niver na Churrascaria FOGO DE CHÃO na Philadelphia...nossa comi ateh explodirrrrrrr...

umas fotinhas da festa com meus amigos pra vcs...bjuuuu...saudade dos comentarios de vc!!!




9 comentários:

  1. Miiiii gatonaaaa!!!!
    Feliz aniversário atrasado!!!
    Que todos seus sonhos se realizem e que sua passagem pelos States continue sendo cada vez mais maravilhooosaaa...voce merece!!!
    Ameiiii o post, sua host e seu kid são uns fofossss!!! Tá chique demais ein de Iphone?!?! rsrs... Arrasou!
    Muitoooo lindas as fotos tbem!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Aaahh que lindddoo!
    Ameiii as fotoss das comemoracoess!!
    vc merece!!
    =]
    miss you so much!

    ResponderExcluir
  3. Oieee Mi..
    Parabéns atrasado!!..
    Você merece todas as felicidadess..
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. pq vc nao me chamou pro seu niverr?? Heim??

    ResponderExcluir
  5. Seu blog está com uma cara otima!
    Parabens

    ResponderExcluir
  6. Sucesssoooo essse bloggg amigaa!!
    se cuidaa!
    =]
    Bjaaoo
    saudadessss

    ResponderExcluir
  7. olá,feliz aniversario. espero q tenha aproveitado bastante!
    Gostei das fotos!

    ResponderExcluir
  8. Agora ja tem quantos comentarios??

    ResponderExcluir
  9. Oi Liddii... isso eh HORAA?!?!? pelo amorr de Deuss!!

    ResponderExcluir