terça-feira, 27 de julho de 2010

Atualizandoooooooo!!!



Oii amigasss e amigosss q me acompanham e me deixam tããão felizzzzzzz!! Adoro os comentários as respostassss...fico animadíssimaaaaaa!!!

Bom, primeiramente, é meio complicado atualizar o blog qdo não temos oq falar né?? hahahaha...tipo...eu to treinando pra vir aqui deixar um post e não me vem nada na cabeçaaaa...mas agora veio...hehehe

Bom, meu application está "almost ready"...

Tomei as vacinasssss...mas tem um detalhe...minha querida mãezinha q me ama tanto...perdeu minha carteirinha e eu não tenho como provar as vacinas de criança... BCG,POLIO...mas eu tomei...eu jurooo...hehhee...e disse minha mãe q eu era tão "gente rica" que nem tomava vacina no posto...tomava no consultorio do meu pediatra particular!!! ou seja, não tenho como achar umas 2ª via!!! e agora gente? alguém passou por isso?? me avisem...tá certo q só pedem a data que eu tomei né? mas fico preocupadaaaaaaaa!!!

Fiz o teste de tuberculose hoje...a mulher fez um circulo enorme no meu braço com caneta BIC e disse pea eu não apagar até sexta feira....fala sééério...to com
vergonhaaaa!!! hahahaha

Fui registrada lá na empresa q eu trabalhooo...uhuuu...tbm fikei menos preocupada agora...devido ao futuro vistoooooo!

Fui pra SP esse fds na casa da minha little cousin e pensei em fazer uma parte do meu vídeo com ela...mas não deu tempooooooo...ou seja, meu video continua na mesma...

Meus tios dos EUA estão aqui e me deram varias dicas e contaram varias coisas de lá...fiquei super empolgadaaaaa!!!

Ahhh...já fiz meu medical form tbm...

Só tá faltando fazer a versão das referencias, e o vídeoooooo!!

Ahhh²...meu passaporteeee...dia 12 de Agosto tenho q levar meus docs lá na PF...aí acredito q ateh dia 22 de agosto o passaporte esteja na minha mãoooooo!!!

Ahhh³...rs...Estou sem CNH dia 6 pego ela...lembra da multa q levei sem viseira? pois é...fikei suspensa...aí pegando ela dia 6 já posso renovar e ficar em ordem com a CNH tbm...

BOM, DEPOIS DE TUDO ISSO...ACHO Q FICO ONLINE EM SETEMBRO!!! SE DEUSSSSSSS QUISER!!

Obrigada pelos comentários Luzianeeeee, Carol(adorei as dicassssss, vou anotarrrr), Carol( tbm adorei as suas dicas e já to morrendo de saudadeeeeee...escreve logo pra genteee como ta a califaaaaa?), Drielly (vamus juntas no show da beyonce hein? haha), Mãeeeeeee ( vou fazer um post só pra vc...amu mto...se não fosse vc...não sei oq seria de mim), Rinelli (continuo torcendo sempre), Bibi, Nagela e Amandaaaa(obrigada pela resposta das lentes de contato, entrei no site lens.com e realmente a minha é 21 dolares cada olho...mas mesmo assim é mais barato mesmo)

Bjuuuuuuu...adoro vcs!! comentem sempre pleaseeeeee...GOD BLESS YOUUU!!

3 comentários:

  1. aaaahhhh parece q estamos em situaçoesss parecidass... será que vamos ficar ON JUNTASS??
    seráa que vamoss JUNTAS?

    opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. tdoo pode acontecerr!! me add no msn!!
    Bjaaoo

    bibifomfom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. serio q nao tem como pegar segunda via!? pq msm q seja consultorio eles tem q ter copia doq foi feito no dia =s
    nossa vc tem bastante coisa pra fzr ainda... massss vai dar td certo

    boa sorte ai
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieee... boa sorte com todo esse processo incial... eu sei bem que dá um trabalhinho rs

    Mas você vai ver que super compensa quando você começa receber email das familias interessadas.

    Eu estou indo pra lá domingo que vem, dia 08... ansiedade demais.

    Já adicionei o seu blog.
    o meu é htt://cadotto.blogspot.com

    Bejuuuu

    ResponderExcluir