quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

QUEM NUNCA PENSOU EM FICAR AQUI PRA SEMPRE?

É eu tinha esse pensamento... que talvez ficaria até ilegal depois do programa de au pair... Mas depois que vc ve tantos amigos irem embora vc meio q muda esse conceito...

Sempre quis achar o principe encantado...e não é tão facil como parece...achei um namorado sim...mas nao eh a mesma coisa... e sei lá...meu caso eh complicado haha
É claro que eu já vi mta au pair casando...e mudando o visto para estudante pra ficar mais...mas nao sei se compensa...talvez eu ficaria aqui pra sempre...mas só se eu encontrar alguem de verdade...nao eh facil ficar aqui sozinha! Au pair vai embora todo ano...seus amigos vao embora todo ano...a nao ser q vc tenha soh amigos americanos...

Quando as pessoas me perguntam se quero ficar pra sempre...nao sei nem oq responder...pq na verdade eu gostaria de ficar aqui nessa vidinha facil de au pair...com cel pago, carro de graça, sem contas pra pagar, vivendo de graça...pra sempre...mas eh impossivel...e a sua graducao??? Sou formadaaa!! Au pair pra sempre nao dá!

Ai vem com akela ideia: Casa de mentira pra pegar o greencard!!! pra mim nao dá...sou uma pessoa muito apaixonada...nao gostaria de viver algo de mentira...quero algo de verdade que realmente me faça querer ficar pra sempre!!

Sinceramente, morro de medo de voltar pro brasil...pq a gente nao sabe como será nossa vida qdo voltar...pelo menos eu q larguei tudo, vendi tudo e nao tenho mais nada...teria q comecar do zero mais uma vez...dá mto medo... e as vezes vc choraaaa como criança aqui pensando nisso...já vi varias amigas chorarem com essas ansiedade de querer saber sobre algo q a gente nao pode prever!! É uma agonia!
Mas...

Ainda tenho 1 ano e 2 meses...NOSSA JÁ???? Pois eh...a agonia começa a me atormentar de novo... mas vamos aproveitar ao maximoooo... e ver no q q da!! =)

Bjussss...


7 comentários:

  1. Nossa ! Voce leu meus pensamentos ! Conseguiu colocar em palavras o que eu sinto ! Morro de medo de voltar tambem, mas essa hora vai chegar mais cedo ou mais tarde. Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Oq vc quis dizer com essa última foto? rsrs Alguém indo embora? kkk
    Pois e, vc ta certa, todo mundo pensa em ficar, eu pensei, mas tbm sou uma pessoa apaixonada, nao consigo viver longe da familia... entao chegou minha hora!
    Boa sorte Mi, que o principe apareca, assim vc fica do jeito que quer ne ;) Fe em Deus, ele so sb oq e melhor pra vc!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, nós conhecemos muito pouco e nos encontramos somente duas vezes, mas foram ótimas.
    Sei que os sentimentos se misturam, ficar ou não ficar? Legal ou ilegal? Só você pode responder isso!
    Eu também sou uma mulher apaixonada, apaixonada pela vida, pela família, pelos amigos que deixei no Brasil, mas que praticamente todos os dias nos falamos, e isso é o mais importante pra mim, claro que gostaria de ficar por mais tempo para estudar e aprender Inglês direito, mas não aguento mais de saudades da minha terra.
    Eu coloquei na minha balança imaginária FICAR X NÃO FICAR , e o NÃO FICAR ganhou de longe disparado. Descobri que não nasci para viver aqui, apesar de tudo funcionar nessa terra, prefiro o calor dos meus amigos e família, o calor e a alegria que o Brasileiro tem e que aqui não se encontra, pelo menos eu não encontrei. Quero amigos de verdade, e amor de verdade, isso é o que mais importa pra mim, pode até ser por eu ja ter lá meus 43 aninhos kkkkk
    Então, coloque na balança o que realmente vale a pena, se ame e não deixe ninguém brincar com você, no final não vale a pena e você é uma pessoa linda.
    Eu já recomecei várias vezes na minha vida, e o que me ajudou foi justamente ter amigos e família do meu lado, então, não tenha medo, o Cara lá de cima te ajuda e só ter fé, confiar e acreditar.
    bjs
    Marcia Guasco

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi os transitos da vida!! acho que depois que a gene passa por uma experiencia assim fica tudo tõ incerto... aproeveite o que tiver por aí..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie Michele
    Nossa eu tbm penso em ficar aki pra sempre!
    Mas axo ki logo chega a hora de enjoar dessa vida e voltar pra vida real no Brasil hehehee...
    Mas enquanto isso vamos aproveitar =)
    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nem pisei ai e já penso nisso, acredita? também sou formada e to deixando tudo pra trás pra ir para os eua. e ai fico pensando 'o que vai ser de mim quando o programa acabar?'. pq aqui no brasil, nao tenho muitas oportunidades na minha area. =/

    ResponderExcluir
  7. Momento como au pair é um momento unico. Eu fui au pair de 2008 até 2009 faltando quase 6 meses para eu terminar meu programa de au pair de vez. Eu encontrei meu principe encantado e namorei noivei e casei em 4 meses. E como vc disse as au pairs que vc conhecia vão embora e a vida muda. Mesmo estando aqui! Aconselho vc aproveitar cada minuto do seu tempo aqui vc pode encontrar sua alma gemea bem no finalzinho do programa como aconteceu comigo.

    Boa Sorte =)

    ResponderExcluir