quinta-feira, 1 de março de 2012

1 Ano nos USA... Balanco Geral...

1 ANO NOS ESTADOS UNIDOS!!!! Consegui!!!

Mas eh claro que eu ia sobreviver!! hahaha



MINHA HOST FAMILY: Maravilhosa!!! vc acha sua familia de verdade maravilhosa? e mesmo assim vc tem uns probleminhas com eles de vez em qdo certo?? a mesma coisa por aqui!!! nao posso reclamar de nada!!! Amo mto tudo oq eles fazem por mim e retribuo da melhor forma possivel!!



MEU ESPACO: Amo meu quarto!!! eh em cima da garagem, tenho entrada independente e de final de semana meu quarto vira hostel!!! hahaha... e mes passado ganhei um frigobar entao to super bem acomodada!!



AMIGOS: tenho os melhores!! tem uma que nao ia ficar por nada nesse mundo mais 1 ano...e ela ficou por minha causa...(Carol)...sou super feliz com cada um dos meus amigos aqui...mas eh claro que sinto falta dos meus MELHORES amigos no Brasil!!






SAUDADE: Tenho saudade da minha familia...de ver meus sobrinhos gemeos crescerem...tenho que me contentar com a webcam...sai do Brasil qdo eles tinham 1 mes de idade e agora eles estao com mais de 1 ano!! Minha melhor amiga Dani em Ribeirao Preto que era tudoooo pra mim...sempre nos ajudamos em todos os aspectos...conversas inteligentes... sempre acrescentando alguma coisa na minha vida... estudos com uma latinha de cerveja do lado... fim de ano na casa dela...churrascos pra familia no fds e eh claro que eu era da familia!! haha... MInha mae veio me visitar!! entao estou atualizada com ela! haha... saudade de todos meus amigos!! saudade do Leo (meu ex)! da minha ex sogra! mas pra quem fica eh pior...pq aqui a gente tem mta coisa nova pra pensar e ver...entao nao eh tao doloroso como pra eles...acredito eu!




CONQUISTAS: vim pra ca com uma lista de desejos...e acredito que 85% foi realizado!! tenho o laptop q eu sempre quis, oculos de sol das marcas q e sempre quis, fui no show da minha idolaaaaa de qdo eu tinha 15 anos, viajei pra lugares que a ficha ateh hj nao caiu, estudo tudo o que eu quero...estou mto realizada!!





NAMORADOS: tenho uma pessoa especial aqui chamada JAKE...ele nao eh meu namorado mas esta sempre comigo e eh o unico que tem paciencia comigo...ele esteve comigo no valentine's day... me deu presentes! eu gosto muitooo dele mas nao depende soh de mim oq ira acontecer com a gente!


ENGORDAR: emagreci no comeco e depois voltei ao meu peso normal...entao acabo que estou com o mesmo corpo... :)

BRIGAS: Ja bati em uma au pair alema!! haha

COISAS RUINS: policia me odeia, ja tomei 3 multas, ja bati o carro da minha host, contrucao da minha casa que tira minha paz desde outubro ateh hoje, meu carro eh mto velho e da problema toda hora, neve eh uma drogaaaaaa, ser motorista da vez tbm eh mto chato, trabalhar de sabado e domingo sem ser extra money tbm eh mtoooo horrivel! hahaha

PROPOSTA: minha host disse que sou bem vinda pra ficar alem de 2 anos e ela pagaria uma faculdade pra mim e eu trocaria meu visto pra estudante (meu sonho) mas ainda nao resolvi o que fazer! =/

Acho que eh isso... e mais uma conquista esta por vir agora dia 13 de marco, ESTOU INDO PRA CANCUN!!! tudo pago pela minha host num resort TUDO INCLUSOOOOOO!! vou com eles... nao eh trabalho pq soh sou eu, ela e meu menino q tem 11 anos...entao vamos como uma familia mesmo!!! amoooooo!!

Bjuuuu!! saudade dos comentarios de vcs!!

7 comentários:

  1. Oie Mi..
    Quando tempo você não escreve por aqui!!..Sempre dava uma olhada pra ver o que tá acontecendo..
    Fiquei super feliz em saber que você está bem e em saber que você tem alguém especial pertinho de você.!!..
    Aproveite cada momento de sua viagem, aproveite seu mais um ano de EUA e seja o que Deus quiser.
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oie Michelle
    Parabéns!!
    Nossa fico muito feliz por vc, te conquistado tudo isso e com méritos seu =)
    Nao abandona o blog, adoro seus post heheehee...
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Mi!
    Engraçado este lance de blog, porque vc nem sabe da minha existência, mas eu li seu blog inteiri, e sei pouquito de coisas sobre vc!!!!
    E eu torço muiiiiiiiiiiiiiito por ti trem!!
    Se for o Jake que seja!!!
    Parabénsssssss por todas as conquistas até agora!!!
    Cá entre nós meu sonho de consumo é NJ se fosse Princeton, estaria nas nuvens rsrs
    Ah vem cá conta direito essa história de bater na alemã!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. caralho mi mandando bem!!! Se vc ficar por aí mesmo daqui há uns dois anos eu to indo aí =P

    ResponderExcluir
  5. Que saudade Michele! que bom que você curtiu tudoo issoo!
    tava fuçando aqui! Saudadess curta mais ai! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele. Meu nome é Paola. Ontem a noite fui pesquisar no google se pessoas com nome sujo poderiam participar do programa e me deparei com o seu post sobre todos os medos antes do visto. Dívidas acontecem, enfim.Só sei que fui dormir as três da manhã e li seu blog INTEIRO. Muito bom. Queria eu poder encontrar você por aí, mas ainda estou no início do processo. Acabei de passar na prova de inglês e pagando a inscrição. Vou viajar pela CI. Enfim. Parabéns por tudo. A única coisa que fiquei encucada é sobre seu ex namorado. Porra, vocês namoraram nove anos e ele disse que ia terminar porque não queria atrapalhar suas curtições? Simples assim? rs Eu estou namorando faz dois anos, mas o meu, apesar de não ser um assunto bastante conversado, sempre soube da minha vontade de ir embora, seja de volta para a minha cidade em São Paulo, seja para fora do país. Eu sou aquelas tipo doida que viajaria para Índia para meditar e depois para Australia para ficar tri bêbada. hahaha Eu tive uma conversa com ele e expliquei sobre a minha vontade de viajar, mas continuamos juntos, inclusive morando juntos, mas confesso que meus sentimentos estão confusos e a minha mente mais ainda. Porque depois que voltar do programa seja ele de um ou dois anos, eu não pretendo voltar para Marília (que só vim para estudar), tenho vontade de conhecer outros países. Mas também tudo isso pode se perder nos EUA quando eu voltar e achar que tenho que ficar com ele também. Sei lá. São muitas dúvidas. Muitas coisas na cabeça. Medo de estar fazendo a coisa errada. Queria que você postasse algo sobre seu ex se não for um incômodo. Sobre os seus sentimentos. Sobre essas coisas... meu blog é www.closetdapam.com.br e por enquanto ainda não comecei a falar da vida aupairiana! Mas logo logo começo! Beijos e felicidades! Você merece! E é muito engraçada! Pam

    ResponderExcluir