sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Aprendi sendo au pair!

Aprendi a gostar de abacate como salada e nao fruta! Aprendi a nao usar tanto sal na comida! Aprendi a ser mais amorosa com as pessoas (mesmo com a minha grosseria de sempre)! Aprendi a ter paciência, escutar oq preciso, fingir q nao escutei oq nao me interessa! Aprendi ser maezona, cuidar das pessoas, dos mais novos, dos amigos doentes, dos amigos tristes... Aprendi q a idade nao importa, vc nao eh tao velha assim e nem tao nova como parece! Aprendi ser mais responsável e aprendi ser preguicosa nas horas certas! Aprendi outra cultura, outra dieta, outra rotina! Aprendi a nao me importar com certas coisas! Aprendi a nao retrucar! Aprendi a ignorar! Aprendi a me controlar em varias situações... Na fome, na raiva, na vontade... Mas aprendi a fazer tudo oq eu quero sem pensar na consequência! Aprendi q cartão de credito nao eh necessário na sua vida! Aprendi que carro eh um bem necessário na sua vida! Aprendi que o smartphone eh maravilhoso quando estamos entediados! Aprendi que homens encontrados na internet nao prestam!! Hahaha... (se vc achou algum parabéns!) Aprendi que qdo pensamos em mta besteira devemos ocupar a cabeça e esperar passar! Aprendi que mesmo longe dos olhos que me policiam nao uso drogas, cigarro... Mas conheço gente que faz diferente! Aprendi a nao mentir! Aprendi a ver o lado bom das coisas ruins! Aprendi a fazer boas compras! Aprendi ser dona de casa! Aprendi fazer unhas... Aprendi a ser mais vaidosa... Aprendi a me vestir melhor... Aprendi a nao ir no cabeleireiro... Aprendi a ficar sozinha e mesmo assim me sentir feliz... Aprendi que tudo oq sonhamos eh possivel... soh precisamos correr atras com persistencia e paciencia! E Aprendi que tudo passa mesmo!!! E hoje 1 ano e meio nos USA...nao me imagino no brasil! MOrro de medo de ir embora! Ateh mesmo pra mudar meu visto acho que vou mudar aqui mesmo! DICA: quer ser au pair?? escolha muito bem sua hostfamily...isso eh o essencial!!! Desculpa a demora por mais um post! =) Bjus...

5 comentários:

  1. eh tenso msm voltar... eu voltei porem chorando... literalmente, agarrei minha host e nem eu nem ela queria largar a outra na hora do adeus foi tenso.... vai trocar de visto pra qual? parabens por tds as realizacoes e crescimento como ser =)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. catsoooo!!! luca? ignacio? giorgio? haha

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo que vai pros EUA se apaixona pelo país, né?

    ResponderExcluir