segunda-feira, 21 de junho de 2010

e agora??

Hello my dearssss!!! rs

Tive uma notícia muito boa no dia dos namorados....minha irmã que casou dia 24/04 está grávidaaaa...aaai q felizzz...até chorei de emoção...(novidade pra quem me conhece) hahaha...

Mas fiquei triste ao mesmo tempo...sabe por que? Porque não vou estar aqui para ver nascer meu sobrinho(a)!! Dá até uma dorzinhaaaa no peito! e agora gente??? desisto de tudo? Vcs não sabem a nossa vontade de ter esse baby na família!!

Vamus esperar né? quem sabe vou depois do parto...vai saber?
Já to amando tanto a sementinha dentro da minha irmããã...acho q tenho q aproveitar pelo menos a barriga né?? hahaha

Bom...

Meu app continua faltando os relatório médicos, passport, CNH, vacinasss....
mas logo logo eu termino...rs....bjuuu...sigam me....

3 comentários:

  1. Oi Michelle!

    Valeu pela dica do aupair.com, vou dar uma olhada.
    Tô te seguindo tbm ;)
    Corre nesse comecinho q depois q entrega pode demorar um pouco ainda pra fechar com a família.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor, obrigada por comentar em meu blog..Pois então meu namoro ta recente e nao tenho coragem de pular direto pro casamento, além do mais sou a unica filha quero realizar os sonhos dos meus pais de um casamento tradicional...entao to ficando os 30 dias aqui com meu namorado e depois volto pro Brasil...e se tudo der certo ele nso casamos la dentro de alguns meses...

    Boa sorte na sua Jornada de Au pair...bjs

    ResponderExcluir
  3. aaah que legaallllll
    que tuddoooo mesmoo!!!
    tenhu certeza que quando vc voltarr o seu sobrunho estaáa te esperando!!
    Nao desistaa doss seus sonhoss!!
    =]

    Bjaaoo
    e ahh.. to te seguindoo é claro
    =]

    ResponderExcluir