domingo, 27 de junho de 2010

Experiências com KIDS?? será q eu tenho!?

Oiiieeee pessoas q lêem meu blog e me fazem feliz...rs

Bom, estou aqui pra falar sobre minhas experiências com KIDS no Brasil!

Meu primeiro emprego com crianças foi em uma escola chamada DIMENSÃO na Praia Grande-SP. Lá eu ajudava a professora do jardim II e ficava mais com as crianças do Maternal...eu estava na 8ª série!! acredita?? eu fiz isso pra ganhar bolsa na escola.

Qdo vim pra Ribeirão Preto, estudei no Colégio Anchieta e no meu 3º colegial tbm comecei trabalhar da mesma forma q eu citei acima. Mas eu ajudava toda a educação infantil a decorar a escola nas datas comemorativas, mas eu era auxiliar da Tia Giovanna que era Profª do pré, e tinha aproximadamente 30 alunos de 5/6 anos. Ganhava tanto presenteeee! adoravaaaa!!!

Trabalhando lá eu conheci uma profª chama Sandra q já era da parte dos maiorzinhos...tipo 4ªsérie...ela ía receber na casa dela a Filha Larissa q mora na Austrália e estava vindo com um casal de Gêmeos recém nascidos e precisava de uma ajuda pro uns 40 dias...Lá fui eu cuidar do Lucas e Sofia...lindossss!!! Mas foi duro...eu chorava bastante, a Mãe e o pai deles viajaram por 1 semana pra floripa e me deixaram com as kids sozinha com os avós...então eu tinha q durmir lá...aaah...e cuidei da priminha deles tbm maior de uns 2 anos chamada Patrícia 1 semana antes deles chegarem.

Depois disso comecei trabalhar normal...em empresas, como telemarketing, vendedora, vendedora externa...mas uma moça que trabalhou comigo tinha um filho Raul e as vezes precisava de ajuda pra ficar com ele...e tbm passei alguns dias ajudando...e ele me adorava e adora até hoje...pq hoje somos amigas...ele hoje tem 8 anos!

Fiz faculdade de fisioterapia e tive estágio por 3 meses em pediatria...isso conta???
e fiz um curso de Intervenção fisioterapeutica em Crianças com Sd de Down!! legal né??

E Minha prima Larissa(miru) teve uma baby tbm em julho de 2008 e eu vivia lá ajudando ela desde do primeiro dia de vida da Juju...durmia lá, fazia a Júlia durmir, dava mamadeira, trocava a fralda (q eu adoro de verdade...rs)

E eu tenho uma amiga tbm que tem um filho chamado ENZO...e eu já fiquei com ele também variasss vezes, já dei aula particular, já fui buscar na escola...e ele tbm me ama..hehehe...e continuo ajudando a mãe do Enzo até hoje!!

TOTAL DE EXPERIENCIA...MAIS DE 3000 HORAS...hehehehe

Será que tenho chances????

Segue umas fotinhasss...





7 comentários:

  1. Mi
    como assim??? você tem MUITA experiência mulher, vai tirar isso de letra!!! e tem vaárias familias que preferem fisioterapeuta tb.. =)
    espero que chovam familias pra vc!
    Bjinhos
    http://anacarolaupair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaahhhh claro que sim!!
    vc tem mtaa!!! fisioterapeutas saoo otimas!!
    tenhu certezaa q vai ser otimooooooo de familiassss pra vc!!
    Bjao sortee!!
    BJaaoo

    =]

    ResponderExcluir
  3. entaooooo!
    nem comento viuuuu!

    uahuahaua

    pode deixar, que quando eu for, eu te aviso simm!

    bjooo!

    ResponderExcluir
  4. Oláaa!! Obrigada e já estou te seguindo!
    Então muié, você tem muito mais experiênci que eu e que qualquer au pair! so... GO girl! Só corre atrás do povo pra preencher as fichas de referência! Toda sorte do muuundo pra você! E qualquer coisa é só perguntar =) Beijooos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mii! Nossa, este seu total de experiancias vai te ajudar PRA CARAMBA no processo de Match..as familias dao mto valor pra quantidade de experiencia que cada uma tem e eh mto dificilk encontrar alguem que tenha 3000 horas!! haha..

    Boa sorte ;)

    Ah! To te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Larissa e Júlia1 de julho de 2010 00:25

    Eu miru e minha mirinho amamos vc e torcemos por vc demais

    ResponderExcluir
  7. meu deus!! vou ter que fazer esse curso com os peitos de mentira? ahahah
    sua trajetoria é brilhante menina! meu bb estará em boas mãos quandoe eu precisar!
    bjuuu
    Milena...

    ResponderExcluir