sexta-feira, 11 de junho de 2010

Feliz por tantas coisas!!!

Bom, como eu andava dizendo...VICIEI nessa vida de Au Pair...

Minha professora de inglês foi au pair...e fez mochilão...fiquei vendo as fotos dela e ela fez oq eu gostaria de fazer...tipo...visitou calçada da fama...museu de cera... Las Vegas...E mtas fotosss...é tudo oq eu mais querooo!!!

Fico vendo os blogs que eu sigo...vendo as novidades das meninas...vendo cada passo novo q elas estão dando...como por exemplo...VISTO CONCEDIDO...MATCH...FAMILIAS NOTIFICANDO...e fico me colocando no lugar de cada uma!! Isso é tudo muito malucooo de sentir...

Carolina (um blod q sigo)...q estava toda triste pq estava on line 7 meses e nada de familia...agora tem um monteeeeeeee em 1 semana!! Isso me deixa FELIZZZ!!!
Estranho né? como a gente pode se sentir feliz por uma pessoa que nem conhece???
mas isso realmente aconteceeee! é só vc se colocar no lugarr...em todas as circunstâncias da vidaaa...Isso é bonito...vc desejar o bem para uma pessoa...ficar feliz por ela!

Eu andei recebendo umas notificações de familias pelo GAP e aupair.com...aí fico toda contente porque realmente aconteceee...e eu nem estou on line...nem passaporte eu tenho...hahaha...Uma familia do hawaii...mas era meio estranho pq eles tinham um tanque onde eles "criam" peixe, verduras, água...tipo familia naturebaaa!! e depois vi q eles queriam ajuda pra esse tanque e não só au pair...VAZEI!

Recebi uma notificação de pai solteiro!! eu acho estranho...tenho receioo...vcs não tem??? tipo... o pai solteiro querer q vc seja MÃE dos filhos dele!?!? hahahhaa

mas é isso...comentem...sigam...
BJUSSSSSS!!

Um comentário: