quinta-feira, 17 de junho de 2010

Treinando o Inglêssssss!!

Oieee...

Bom, estou deixando aqui uma postagem de dicas para quem acha que seu inglês não está suficiente!! rs...

Como sempre eu viciada e fuçada, achei uma au pair comentando sobre o site PLENTYOFFISH.COM...falando que é um site de relacionamentos muito comum nos EUA...que ela gostaria de fazer amizades antes de ir e treinar o inglês...Nissoooooo...lá fui eu entrar!!

Me cadastrei, e já comecei conversar com um monte de gente...cool!

Moral da história...acabei trocando telefone com alguns "amiguinhos" e no meio do meu banho de sabádo a noite...toca meu cel... "nº confidencial"...Quando eu atendi era meu novo amigo americano...hahaha...e lá fui eu com meu inglês meia bocaaaaa...mas até que me dei bem...entendi tudo oq ele disse e ele tbm entendeu tudo oq eu respondia pelo jeito!! hahahaha...Very funny situation! Ainda bem que eu estava sozinha! hahaha

E isso é bom para nós "futuras Au Pair" já que vamos receber ligações das famílias, para ir treinandoooooooo!!

E ontem...minha aula de inglês foi só eu e a Mary (profª q foi au pair), e ficamos falando tuuuuuuudo sobre au pair...ela me contou q é "normal" as crianças jantarem com LEITE...afff...tipo...Macarrão e leite puro! delicious!! hahaha

ela ficou me mostrando até os lanches do MC DONALDS que fez ela engordar 15kg...to ferradaa!! hahaha

Mas é isso pessoasssssss!! Comentem...sigam...BJUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário